17 de dezembro de 2011

LA.GA





A Krv Kurva Design apresentou ontem o saco que a marca tem de mais icónico, numa edição inspirada no Bairro Alto Hotel. Aproveitando o embalo, levou ao público um preview da esperada La.Ga José e Pilar, em jeito de homenagem ao escritor português.

No contexto do lançamento do modelo Bairro Alto, criado por Joana Sobrinho, designer da Melanina, o director da Krv Kurva, Jorge Moita, pronunciou-se acerca da inédita edição José Saramago e Pilar del Rio, inspirada no filme “José e Pilar” realizado por Miguel Gonçalves Mendes: “Eis a nova La.Ga que viajará tanto connosco como convosco, carregada de novas memórias”.

A Krv Kurva, marca portuguesa cujo destaque assenta nas criações feitas pelas mulheres do Estabelecimento Prisional de Tires, orgulha-se do projecto desenvolvido com base numa obra de conteúdos universais, considerando-o um privilégio pela mensagem, vida e obra deixadas pelo escritor.

O modelo José e Pilar ainda não tem data de comercialização, mas a La.Ga Bairro Alto Hotel já se encontra disponível na boutique da marca, no referido hotel. Reservando mais uma surpresa, Jorge Moita terminou a apresentação de ontem com um convite feito à joalheira Inês Telles. A seu cargo estará a edição de uma colecção de jóias sobre o universo Krv Kurva, a ser apresentada comercialmente em Paris e vendida na mesma boutique.

Nesta fase marcada por diversas criações, o conceituado nome português prima pelos projectos arrojados.

Por: Kimi Maganlal

http://www.vogue.xl.pt/moda/acess%C3%B3rios/2292-la-ga-jos%C3%A9-e-pilar.html

Sem comentários:

Enviar um comentário