14 de dezembro de 2012

BENILDE REIS | SECOND LIFE REPLAY | LOOKBOOK








O conceito da marca inspira-se no protagonista da série norte-americana Californication, Hank Moody, (apenas na sua personalidade). Esta colecção joga com o comprimentos das peças; existe sobreposição de peças; as calças de bombazina e riscas, onde os bolsos são um pormenor a ter em atenção pois nas calças de bombazina é utilizado o sistema teia/trama como é feito nas camisolas da colecção, enquanto nas calças de riscas os bolsos foram impressos textos (como se tivessem sido escritos numa máquina de escrever manual) que têm a ver com a personagem que escolhi para representar este tema; entre preto, branco e o cinzento a única cor utilizada é amarelo devido aos táxis de Nova York, uma vez que a personagem em que me baseei é de lá. O meu público-alvo são homens, poderá abranger uma faixa etária entre os 28 a 45 anos de idade, é um homem neo-romântico e descontraído, citadino mas não de uma forma clássica/formal, homem com atitude, de personalidade forte, individualista, irónico e criativo.


Modelo: Bruno Cunha
Fotografia por: Benilde Reis
Texto: Benilde Reis

Agradecimentos:
Tenho a agradecer ao modelo e meu amigo Bruno Cunha, pela disponibilidade e ajuda que me deu, nas provas de roupa(no desenvolvimento da colecção), bem como no desfile e realização deste lookbook. Um sincero muito obrigado! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário