12 de abril de 2014

1 | 2014 EXPAND YOUR MIND


EXPAND YOUR MIND é um movimento universitário que visa unir diferentes cursos com o mesmo objetivo: Produção, Criação e Divulgação Artística.
EYM juntou um grupo de jovens e encontra-se de momento a restaurar a Garagem de S.João Na Covilhã. Este edificio muito marcante na cidade que o acolhe, irá ser o palco de um evento cultural que vai englobar um pouco de todas artes.

Em 2010 nasce Expand Your Mind, fruto da vontade de promover uma plataforma livre onde os alunos pudessem expressar o seu potencial artístico, como uma oportunidade de se afirmarem e divulgarem os seus trabalhos sem terem de aguardar por ordens superiores.
Agora, em 2013 sentimos uma necessidade gritante de expandir este movimento a todos os cursos e combater a inércia, de maneira a que a falta de meios não seja um impedimento para alunos com vontade de trabalhar, procurando e lutando pela realização dos seus objectivos, criando assim as suas próprias oportunidades.
De momento, Expand Your Mind está a trabalhar na criação, produção e divulgação de um desfile de Design de Moda, mas estamos sempre abertos a novos projectos, de qualquer natureza artística.


Podem consultar para mais informações:

http://www.movimentoexpandyourmind.com
https://www.facebook.com/movimentoexpandyourmind

Sem comentários:

Enviar um comentário